Nesta sexta-feira, dia 29 de Janeiro, Kelly Bailey esteve presente no programa de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz na TVI, ‘Dois às 10’.
A companheira de Lourenço Ortigão, que esteve infetada com covid-19 recentemente, revelou que acabou por infetar o seu progenitor, mas que não se sente culpada.
A atriz começou por dizer: “O dia foi chato porque foi no dia 31 de dezembro. Para mim foi uma grande surpresa, porque estava a ser testada todos os dias. Tive todos os cuidados”.
Ainda acrescentou: “Os meus sintomas não foram aquilo que eu estava à espera de que fosse de covid-19, porque foram mesmo de gripe. Eu este ano nunca tinha ficado doente. Acordei com olhos inchados, com o nariz entupido, a espirrar, portanto não havia tosse, não havia dor nos pulmões, não tive nada disso, ainda por cima estive a gravar na rua, com frio”.
“Isto é algo que não podemos controlar. Todos nós já temos histórias para contar. Lá em casa há muita gente que já teve esse tipo de situações em que passou a um familiar, que se calhar não ficou tão bem. Nós não podemos sentir essa culpa, porque não temos mesmo culpa, e é muito injusto viver com esse peso”, rematou.
Veja o momento AQUI.