Através da sua página oficial de Facebook, Vitor Espadinha deixou os internautas de queixo caído ao partilhar uma fotografia onde se mostra, completamente, despido.
A sua partilha, de acordo com o ator, tem uma mensagem em particular para a Direção Geral de Saúde, visto que ele está disponível a ‘oferecer’ o seu corpo para tomar a vacina contra o covid-19.
O ator começou por escrever: “Ofereço o meu corpo à DGS para ser o primeiro cidadão português a ser vacinado contra a Covid. Faço parte dos principais grupos de risco. Tenho 81 anos de idade! Tive dois cancros que os venci graças à medicina e à ciência! (Nunca autorizei a publicidade à conta das minhas doenças porque, para mim, só conta o meu trabalho no palco, como actor!).”
Aos 81 anos revela: “Sou o exemplar humano ideal para mostrar ao país que não há que ter medo em tomar a vacina! Sei que pareço 55 anos de idade, e que a minha cabeça (e o resto do corpo) funciona como se tivesse 40! Quanto aos meus 81 anos, como sei que ninguém acredita, levo o meu B.I.! “