Nesta quarta-feira, dia 20 de Janeiro, o comentador do ‘Big Brother’, Pedro Crispim, recorreu às suas redes sociais onde revelou que acabou por ser apanhado pelo covid-19, testando positivo.
Numa partilha no seu Instagram oficial, começou por escrever: “Inicialmente parecia uma realidade aparentemente distante, quase um Mundo paralelo, mas ele, o vírus passou a caminhar ao nosso lado, aqui e ali, em todos os sítios.”.
“As perguntas são muitas de quem me rodeia “calculas onde e como pudesses ter sido contaminado!?”. Não faço ideia, as simples rotinas diárias transformaram-se em decisões complexas, quase um jogo do gato e do rato…para um prestador de serviços o local de trabalho hoje será um amanhã outro, e os dias nunca são iguais, num dia estarei numa fábrica de calçado, no outro num atelier ou num showroom. Definitivamente o cerco está cada vez mais a apertar, e parece-me já não existirem muitos locais seguros!”, acrescentou.
Ainda revelou: “Tenho um pai com a saúde muito frágil, sendo o mesmo um doente crónico. Também por isso todos nós, o núcleo familiar mais próximo ( mãe e irmãos ) estivemos sempre atentos e a ser testados.”.
“Vivo sozinho e estou em casa, para já não tenho sintomas, mas como asmático, pertenço a um grupo de risco e por isso a preocupação será ainda maior.”, afirmou.