Jornal Digital

Cláudio Ramos sobre Meghan Markle: “Sempre achei que não fosse flor que se cheirasse”

A entrevista feita por Oprah Winfrey ao casal real, Meghan Markle e Harry, deu que falar e corre as bocas do mundo, principalmente nas redes sociais.

No dia de hoje, 9 de Março, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz abordaram esta entrevista no programa das manhãs da TVI, ‘Dois às 10’.

Após ver a entrevista e ouvir Meghan acusar a família real britânica de racismo, Cláudio Ramos atira: “Foi uma enorme falta de respeito, falta de noção (…). Eu sempre achei que a Meghan não fosse flor que se cheirasse”.

O apresentador da TVI considerou que os comentários feitos pela família de Harry poderiam ser reais, mas acabou por sublinhar: “Ela, de repente, está a fazer tudo isto, mas não está a fazer de graça, ela está a faturar (…) eu lembro-me que quando ela apareceu eu achei muito lindo isto mas eu vi logo que ela era digamos uma ‘Chica Esperta’ (…) quando te casas com um príncipe, sabes ao que vais (…) ela não pode dizer que esteve presa no palácio, porque não esteve (…). A vida não é fácil, não é! Mas ela casou porque quis, não foi obrigada”.

Em relação a Harry, Cláudio Ramos revela que ele fez “pior que a mãe”: “Ele fez exatamente o mesmo que a mãe (…) ele, o que faz agora, é pior (…) ele acusa a casa real de racismo (…). Isto é do género de uma vingançazinha (…). Acho que ele está enfeitiçado por ela (…) mas ele é um menino rebelde (…)”.

 

Exit mobile version