Nesta segunda-feira, dia 19 de Abril, José Cid foi um dos convidados do programa ‘Dois às 10’, na TVI, dirigido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
A certa altura, o artista português acabou por fazer um pequeno desabafo: “Eu tenho um feitio fácil só que não compactuo com mediocridades”, começou por dizer. “Mediocridade protegida e que não seja honesta, eu aí aponto o dedo às coisas, tenho direito a fazê-lo porque eu conheço tanta gente em Portugal cheia de talento (…) que não conseguem vingar porque têm as televisões e imprensa tapados por pessoas que não cantam, que não tocam e que ganham mais de 1 milhão de euros por ano”.
Apesar de discordar da opinião do cantor, Cláudio Ramos referiu que “há espaço para toda a gente”, fazendo com que José Cid respondesse:
“Acho que o sol deve nascer para toda a gente mas os campos de girassol já não são a mesma coisa, são muitos e ocupam muito espaço mas adiante que a seguir vem gente”, disse.
O apresentador sugeriu que a conversa ficasse para outro “dia”, já que discordou da opinião do artista.
José Cid atira: “A gente depois fala (…) mas tu não tens nada que discordar comigo porque eu sou mais velho. O menino é o último a falar e quando chegar a sua vez cala-se”-
Veja o momento AQUI.