Jornal Digital

Cláudio Ramos diz a Cristina Ferreira o que pensa sobre a sua saída do Big Brother: “Nunca achei que me tivesses tirado por vingança”

Cláudio Ramos nunca escondeu o sonho que tinha em apresentar o Big Brother, algo que veio a acontecer passados 20 anos.

O apresentador esteve no programa de estreia de Cristina Ferreira onde abordou esse tema e onde falou sobre a escolha de Teresa Guilherme para apresentador o agora Big Brother – A Revolução.

“Eu sonho um programa cheio de gente. Sonhei 20 anos com aquilo tudo. E de repente não há ninguém. Os concorrentes estão via zoom. Eu fui muito contente a fazê-lo”, começou por dizer Cláudio a Crstina.

“Nesse dia (quando se soube que Cristina iria para a TVI) soube logo que iria deixar de fazer. Tive uma intuição. Não achei nunca me tivesses tirado o Big Brother por vingança. Não acho nada disso: por causa da conversa que tivemos e porque tu vens como diretora de programas, que quer que o programa seja um sucesso“, disse.

Cláudio abordou ainda o facto de achar que os seguidores foram injustos com a agora acionista da TVI. “Tu sabes o que é que eu gosto de fazer. O meu mundo é outro. Eu queria que as pessoas percebessem que o meu silêncio e a tua decisão não têm a ver com uma coisa pessoal. Eu vim para realizar sonhos. Eu vim realizar um e vou realizar outro”.

Cristina Ferreira em resposta afirmou que podem continuar a lhe chamar de vingativa, traidora, «Eu sempre soube o que queria para ti. Das coisas que mais me apaixonou na vida era saber que talvez era o sonho maior. Quando eu vi nos teus olhos o brilho do que aí vem. É só isso que eu quero. Continuem a dizer que sou vingativa, traidora. Eu sei que aquilo que tu vais fazer é aquilo para o qual nasceste».

Exit mobile version