Na gala de ontem, 7 de Fevereiro, Pedro foi expulso da casa do ‘Big Brother’ pelos portugueses e, cá fora, fez algumas revelações à imprensa portuguesa.
Segundo o ex-concorrente, Bruno Savate está a lutar contra uma depressão dentro do programa da TVI. O ilusionista ainda afirmou que o tratamento que Savate faz, começou já antes de entrar na casa mais vigiada do país.
Pedro começou por dizer: “Quando ele falou da proteção dos animais, contou que tinha tido um gato [que morreu]. Depois, esteve sozinho em casa na quarentena e começou a ficar deprimido. Teve de fazer esse tratamento, como pode acontecer com qualquer pessoa. Eu fui dar-lhe um abraço e perguntei-lhe: ‘Foi só o gato ou teve mais coisas?’. E ele disse que foi uma fase da vida em que esteve mal e a morte do gato foi o espoletar dessa situação. Aí, até o compreendi melhor”.
O ex-concorrente ainda atirou: “Ele próprio disse que ainda estava a ser acompanhado. Se calhar, ainda pode estar a tomar [medicação], mas não é isso que o acalma mais, é só para a depressão. Se repararem, com o Cláudio [Coelho], o Bruno achou injusto o que ele disse e enervou-se com o Cláudio”.
Mas garante nunca ter visto Savate a tomar medicação: “Eu não sei se ele está ou não, não faço ideia. Nunca vi”.