Jornal Digital

Atores porno criticados por revelarem profissão aos filhos: “A mamã mostra as maminhas”

O casal Jess e Mike Miller tem dois filhos, de relação anteriores, um com sete anos de idade e outro de onze. Na sua rotina diária, o casal levanta-se e depois de despacharem as crianças para a escola, seguem para o trabalho, onde gravam filmes para adultos. Através das redes sociais, o casal revelou que os filhos sabem da sua real profissão.

Jess era maquilhadora e Mike era organizador de eventos, ambos ganhavam pouco mais de dois mil euros por mês, sendo que agora chegam a lucrar mais de 30 mil euros a vender fotos e a fazer vídeos de conteúdo sexual na internet. No total, já ganharam mais de meio milhão de euros.

Durante o confinamento, o casal viu-se obrigado a explicar às crianças: “Fomos deixando algumas pistas, e eles iam fazendo-nos perguntas. Explicámos que ‘a mamã mostra as maminhas e grava vídeos’. O mais novo ainda não percebeu bem mas o mais velho disse logo que nos apoiava. Foi muito maduro e afirmou que desde que sejamos felizes e noas amemos, não há problema nenhum”.

Na escola, os pais acabam por ser criticados: “Quando os meus vídeos começaram a circular, houve um dia que fui buscar os miúdos à escola e podia ouvir-se uma agulha a cair. Toda a gente em silêncio, a olhar para mim. Depois comecei a perceber que quanto mais mantivesse o tabu, pior seria. Agora sei que por cada vez que trocam o meu vídeo estão a aumentar as hipóteses de eu ganhar dinheiro com a visualização deles“, disse Jess.

Para além das críticas, também há quem faça piadas: “Estão sempre a perguntar-me como é que não estou cansada, e que os maridos delas não têm direito a tanto sexo quanto o meu”.

 

Exit mobile version