Jornal Digital

Ator brasileiro, Miguel Falabella, revela que bisavó foi assassinada

Esta pandemia causada pelo covid-19, trouxe algum tempo livre para a maioria da população que se encontrou em quanrentena dentro das suas próprias casas.

Foi o caso do ator Miguel Falabella que aproveitou para escrever um livro  sobre a vida da sua família e descobriu algo dramático sobre a sua bisavó.

O ator brasileiro acabou por fazer algumas questões aos seus familiares e acabou por descobrir que a sua bisavó e tia foram assassinadas: “Estou escrevendo a história da minha família. Descobri detalhes de uma passagem trágica. Minha avó teve a mãe e a tia assassinadas”.

Ainda acrescentou: “Ela tinha apenas quatro anos quando estava brincando no jardim e viu a mãe caindo morta do seu lado. Ela lembrava muito bem da avó dela gritando, desesperada, porque tinha perdido duas filhas num golpe só”.

Este crime aconteceu em 1912, de acordo com o mesmo: “Virou até manchete no jornal da época: Tragédia no Rio Comprido, cafetão [em português, o equivalente ao dono de um bordel ou aquele que vive à custa da prostituição] mata amante e irmã. Acho que elas eram do babado, porque na minha família só tem gente do palco e do babado”, conclui.

Exit mobile version