Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

A ativista pela prostituição, Ana Loureiro, volta a ser internada de urgência neste fim de semana. A informação foi dada através da sua página de Instagram: “Incontactável por hospitalização de urgência“, podemos ler.

Ana Loureiro revelou algumas informações sobre o seu estado de saúde, assumindo-se com dores insuportáveis.

A mesma explicou: “Para quem não sabe, o meu estado de saúde resume-se a coágulos de sangue que se formam nas artérias da minha perna, o que me provoca tromboses venosas profundas (TVP) e fico com a perna assim, a parecer três em vez de uma“.

Ainda desabafou: “Após o início da TVP, estes coágulos de sangue têm-me subido sempre para os pulmões, provocando-me assim os tromboembolismos pulmonares (TEP). Estes sim, podem ser fatais“.

Os tromboembolismos pulmonares têm sido recorrentes e a minha saúde, por muito que me esforce para aparentar o contrário, está debilitada e frágil. As dores são insuportáveis ao respirar, devido a todo o quadro clínico, chegando mesmo a dificultar a respiração…“, disse.

Deixo um beijinho enorme a todos e gostava que se recordassem sempre que, se acreditam, têm de lutar pelo que julgam correto, pelos vossos sonhos, pelas mudanças que gostavam que acontecessem. Os sonhos só são sonhos enquanto não se tornam realidade“, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia