Jornal Digital

Após ser criticada, Joana Amaral Dias reage: “Invejosos e chibos”

Através das redes sociais, Joana Amaral Dias mostrou-se de férias na Ilha da Madeira com os seus filhos.

Após as várias partilhas, a ex-política acabou por receber algumas criticas nos comentários feitos às suas fotografias de férias. Entre muitos comentários, podemos ler: “Admiro esse confinamento. Estou a ser cínica. Para quem aponta o dedo à gente, vir para aqui falar em férias é no mínimo criminoso e gozar com o resto dos portugueses“.

Joana não perdeu tempo e já reagiu às mesmas: “Parece que houve para aí uma daquelas polémicas de bolso relativa às minhas férias com os meus filhos mais pequenos na Madeira.”

Ainda podemos ler: “Desde março de 2020 que tornei pública a minha posição sobre a gestão da covid – nomeadamente a minha discordância quanto ao confinamento- que mantenho. Ainda assim, desde então, mesmo discordando, tenho cumprido todas as leis e normas. Não sou é daquelas figuras públicas que passa o tempo a dizer “Fique em Casa” e depois anda em festas e quejandos. Teatrinhos, não obrigada. Nojo.”.

É permitido ir à Madeira. Na ilha, nada fiz que não estivesse dentro das normas que aí vigoram. Portanto, nem sou hipócrita nem fiz algo ilegal.”, continuou.

Continuou: “Agora vamos ao que interessa, que as minhas férias não têm qualquer relevância. Lamentável é a quantidade de bufaria que por aí anda. Entre invejosos e chibos, entre ressabiados e delatores, está à vista mais uma das consequências de vivermos atualmente num Estado Policial – um tecido social cada vez mais esboroado (não, não vamos sair dito mais unidos); o sadismo, a vingança e o vexame com selo de garantia; a recompensa da pequena pulhice e velhacaria.”

Pode ler o restante texto AQUI.

Exit mobile version