Por toda a Europa, a nova coleção de vestuário do LIDL tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Um dos maiores sucessos foram os ténis que venderam bastante no verão e até chegaram a ser revendidos online por milhares de euros.
A Pipoca Mais Doce partilhou, nas suas redes sociais, a sua opinião sobre esta “loucura” que a marca causou. A blogger começou por escrever: “Quando, há uns dias, me chegou a casa um saco com uns ténis, umas meias e uma t-shirt do Lidl, fiquei a olhar para aquilo entre o “wtf???” e o fascinada”.
Ainda acrescentou: “Como assim, uma colecção com a palavra LIDL espetada em todo o lado? Depois peguei no cartão que vinha a acompanhar os produtos e fiquei a saber que era uma linha inspirada na tendência da logomania e que estava a ser uma loucura no mundo inteiro. Fui à net ler mais sobre o assunto e confirmou-se: as peças estavam a esgotar à velocidade da luz, a ser postas à venda no e-Bay a preços obscenos, e a tornar-se um verdadeiro fenómeno”.
Com esta partilha, a comentadora da TVI acabou por ser criticada: “Vamos resumir o teu pensamento. Quando as recebeste achaste aquilo que realmente elas são: azeite total. Depois de leres na net que toda a gente as estava a usar em clara contra moda já passaram a ser excelentes!”, “Pagaram-te muito bem para esta publicidade! 😂😂😂😂😂” ou “Só falta saber quanto é que o Lidl te pagou…”, são alguns dos comentários feitos.
Ora veja: