Jornal Digital

Após morte do pai, filho de Pedro Lima quebra silêncio: “É um trauma muito forte. Não estou bem…”

Para começar o ano de 2021, Júlia Pinheiro recebeu, pela primeira vez, o filho de Pedro Lima, que foi encontrado sem vida em Cascais, na praia do Abano, a 20 de Junho de 2020.

Nas redes sociais de Daniel Oliveira, foi partilhado um excerto do vídeo em que Júlia Pinheiro surge a entrevistar João Francisco, após ser questionado sobre a perda do seu pai e companheiro, Pedro Lima.

O jovem começou por dizer: “Agora nestes últimos tempos sim… sentia e não só sentia, como ele partilhava comigo.. ele dizia se estava triste, que se sentia preocupado, desanimado..”.

Ainda revelou que ficou com trauma após este grave acontecimento: “É um choque, é um trauma muito forte e relativamente à pergunta que me fizeste, se eu estou bem, não estou como é óbvio e sinto-me bem em não estar, que isso é uma das coisas que eu tenho feito questão de passar às pessoas que estão á minha volta e que tentam mostrar essa preocupação…”.

Ainda confessou: “Para nós estramos a ter esta conversa aqui hoje .. é exatamente porque eu comecei, lá está como falámos, a ter uma voz um bocadinho mais ativa no que é esta dinâmica á volta da saúde mental e começa por isto, começa por eu ser coerente com aquilo que estou a passar às outras pessoas e a principal coisa é sermos verdadeiros connosco próprios… e termos essa capacidade de assumir que não estamos bem.” 
Exit mobile version