Recentemente, o ‘Big Brother’ teria dado uma missão a Diana, uma das concorrentes da casa mais vigiada do país, para inventar duas histórias mirabolantes.
Mas, ao que parece, a concorrente acabou por levar esta missão longe de mais, visto que usou dois nomes de duas figuras públicas.
Com isto, o Big acabou por dar um castigo à mesma e, esta semana, Diana não poderá estar imune e não poderá ser líder, caso permaneça na casa depois da gala de domingo.
A concorrente contou à sua colega, Sofia, que teve uma relação com um jornalista da TVI, e que outro colega já sabia desse caso: “Eu sei que tu já tiveste antes do teu casamento uma relação com um pessoa conhecida…”.
Ainda acrescentou: “Eu disse, ah sim com um jornalista conhecido… Eu fiquei assim, a produção sabia mas disse que isso nunca ia passar cá para fora, eu não sei como é que ele disse aquilo… Estás a ver quem é o Pedro Pinto? Da TVI… Um jornalista?”.
Após o ‘Big Brother’ revelar a missão da mesma, Diana acabou por pedir desculpas e contou: “Escolhi a Sofia porque sabia que ela não ia contar a toda a gente. Pensei em alguma coisa relacionada com uma pessoa famosa, e era mentira. Sabia que as pessoas lá fora iam perceber que era uma brincadeira, que tentei levar com humor. Não queria desrespeitar ninguém”
Terminando da seguinte maneira: “Quero fazer um pedido de desculpas público à pessoa em questão, que se sentiu visado com a situação”.
Veja o vídeo AQUI.