Jornal Digital

Após internamento do filho, mãe de André Filipe revela: “Teve que ser amarrado no hospital. Estava aos gritos…”

André Filipe ficou conhecido por entrar no ‘Big Brother – A Revolução’ e acabou por ser expulso após não cumprir regras nem obedecer ao ‘Big’, tendo vários comportamentos ‘inaceitáveis’.

Após um familiar lhe ter ido buscar à casa mais vigiada do país, o ex-concorrente acabou por ser transportado para o Hospital de São José, onde lhe deram o diagnostico de um “surto psicótico”.

A mãe do mesmo revelou à revista ‘Nova Gente’ que quando o mesmo chegou a casa “Foi à despensa cá de casa tirar tudo e dizia o que faziam na casa com essas coisas. O detergente da roupa, os alimentos…”.

Com isto, André Filipe começou aos gritos, sendo que a família foi obrigada a chamar o INEM. Hélia revelou que o filho “teve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos. Dizia ‘o BB é amigo. Ó mãe, salva-me, tira-me daqui’”.

Ainda revelou: “Ele já foi transferido para o Hospital do Barreiro. Ontem falei com ele e ainda não estava bem. Eu não consigo ir vê-lo por causa da Covid. Mas o tio, que trabalha no hospital, esteve com ele ontem, e diz que já estava mais calmo. Já está a entrar na realidade”.

Hélia afirmou ainda que nunca tinha visto o seu filho desta maneira: “Nunca vi o meu filho assim. Ele nunca foi violento nem teve este tipo de comportamentos. O que eu acho é que ele entrou numa personagem e não consegue sair dela. Está também há muito tempo sem dormir, o que despoletou isto tudo“.

 

Exit mobile version