Neste dia 22 de Janeiro, sexta-feira, Zena e André Abrantes recorreram às redes sociais onde quebraram o silêncio sobre os seus vídeos íntimos que foram divulgadas, quando os mesmos estavam na casa do ‘Big Brother – A Revolução’.
Num direto de 27 minutos, o casal revelou que se sentem tristes com o acontecido e ainda consideram que os vídeos foram espalhados “ilegalmente” e por “pura maldade”: “Foi algo fora do combinado, não era suposto, fomos ingénuos, mas quisemos confiar… A produção garantiu-nos e estávamos descansados. Alguém expôs maldosamente para nos prejudicar“.
Com isto, o casal ainda revela que nem sempre as coisas são um mar de rosas: “Não vamos estar a ser hipócritas e fingir que está tudo bem. Estamos a tentar relativizar, mas é muito difícil. É uma situação delicada, às vezes vamos abaixo. Vai ser uma situação que vai ficar para a vida, temos de ser fortes e saber lidar“.
Ainda acrescentaram: “Não estamos envergonhados, não há vergonha, o que fizemos não foi errado. Não fizemos nada de mal nem temos de sentir vergonha por fazer algo que um casal faz”
Ora veja: