Jornal Digital

Após enfarte do miocárdio, Tony Carreira ficou com sequelas

Recentemente, Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e, felizmente, esse episódio teve um final feliz, sendo que o artista foi socorrido a tempo.

Uma fonte do hospital revelou que “O INEM foi chamado e ele foi logo assistido pela equipa da VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação, um veículo de intervenção pré-hospitalar com um médico e um enfermeiro]. Foi imediatamente estabilizado e depois foi transportado de ambulância para o hospital.”

Essa mesma fonte ainda revelou: “Foi-lhe feito um cateterismo e foram-lhe colocados sete stents (…) Ele ficou sedado depois da intervenção, tal como está previsto nestes casos, para uma melhor recuperação”.

Ao que parece, o pai de Mickael, David e Sara Carreira terá uma medicação para o resto da sua vida: “Depois destes episódios, os pacientes têm de tomar medicação para a vida”.

Ainda fora revelado que o maior desafio de Tony Carreira seria deixar de fumar: “De tudo, o que mais lhe custa é ter de deixar de fumar. Ele sempre fumou muito, com a morte da Sara passou a fumar ainda mais e tem esse vício há muitos anos. Vai ser muito difícil para ele, mas todos os que estão à sua volta acreditam que vai conseguir”.

Exit mobile version