No dia de ontem, 21 de Janeiro, António Raminhos tinha partilhado a sua revolta no seu Instagram oficial onde, numa fotografia, revelou aquilo que seria uma refeição para um profissional de saúde que se encontra na linha da frente a lutar contra o covid-19.
Na partilha, o humorista português tinha escrito: “É isto. É isto que os profissionais de saúde têm para comer durante um turno de quase 11h. Não anda a circular na net, foi uma amiga enfermeira que me enviou… ah e falta uma maçã que já tinha deitado fora porque estava podre! Quem anda a salvar vidas… é isto”.
No dia de hoje, António Raminhos virou o dia com excelentes notícias, revelando que conseguiu ajuda, e que em breve serão feitas doações:
“Recebi muitas mensagens de marcas e pessoas dispostas a ajudar. Incrível. Contactei algumas entidades e a Ordem dos Enfermeiros. O que vamos fazer, através do canal de comunicação da ordem, é pedir aos profissionais de saúde que enviem quais os bens que mais necessitam no seu local de trabalho, para que ajuda seja concertada e sem grande desperdício”, escreveu.
“Espero, em breve, poder dizer onde podem fazer as doações. Sei que os bombeiros e outros profissionais estão à rasca também e espero que esta ajuda dinamize outras ou possa também contribuir para mais pessoas. Obrigado a todos”, concluiu.
Ora veja: