No domingo passado, dia 13 de Fevereiro, Cristina Ferreira apresentou uma das galas mais polémicas do ‘Big Brother Famosos’, visto que se falou numa alegada violência na relação de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho e ainda a expulsão do mesmo.
Com pressão das redes sociais devido ao comportamento de Bruno de Carvalho, a apresentadora da TVI teve que começar a gala a falar sobre a queixa feita pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género no Ministério Público.
Após o arranque da gala, Cristina Ferreira deu a triste notícia de que a mãe de Jardel teria falecido. E ainda foi confrontada por Ana Garcia Martins durante a fala.
A apresentadora acabou por se bastante criticada e a TV Mais revelou que a mesma acabou por se ir a baixo: “Não foi fácil apresentar a gala e agora tem de enfrentar esta onda de críticas“.
Outra fonte garantiu: “Mostrou estar muito aborrecida e houve um momento em que parecia que a voz lhe faltava … A postura das mãos atrás das costas não é normal nela“.
Ainda se pode ler: “Ela está muito abatida. Arrasada. Ela apostou em ‘BB Famosos’ com unhas e dentes, quis ser a apresentadora, esteve envolvida na escolha dos concorrentes desde o primeiro minuto e o Bruno de Carvalho era o seu trunfo“.