Jornal Digital

Após candidatura ao Chega, Nuno Graciano recebe ameaças de morte

Segundo a SIC, Nuno Graciano está a preparar-se para se candidatar à Câmara Municipal de Lisboa, como representante do partido Chega, liderado por André Ventura.

No dia 16 de Março o antigo apresentador da SIC esteve à conversa com Rui Unas e Catarina Moreira, no programa ‘Auto de Fé’ onde acabou por falar nesse mesmo assunto.
Começou por dizer: “Como é evidente, depois de me fazerem o convite (…) e depois de conversar com o André Ventura e depois de saber que podia, ainda assim, manter a minha liberdade de expressão (…) achei que era importante dar este passo em frente”.

Ainda confessou: “Foi o próprio André Ventura que me telefonou, foi com ele que me reuni na sede e estivemos à conversa (…) foi fácil chegarmos a um acordo que é apenas a proposta de eu poder trazer as minhas propostas apoiadas pelo partido para a cidade de Lisboa e dar um abanão nesta política com a qual eu não concordo”.

O ‘tio careca’ revelou: “Uma coisa é nós nos respeitarmos uns aos outros outra coisa é não respeitar e eu devo dizer-te que desde sexta-feira, o dia em que foi anunciada a possibilidade de eu ser o candidato pelo Chega à cidade de Lisboa, ainda não fiz outra coisa se não receber ameaças de morte (…) o ódio é isto”.

Exit mobile version