Jéssica Nogueira é umas das novas concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, lembrando que a mesma teria entrado numa das edições anteriores do programa da TVI.
Foi nesse mesmo programa que se apaixonou por Pedro, outro concorrente dessa edição, e revelou também que depois da sua participação, fechou um negócio na Suíça e teve depressão.
Durante a conversa com Bruno Savate, Jéssuca revela: “Quando eu ouvi a tua conversa que tu disseste que tiveste uma depressão, eu depois do BB2020 não imaginas como é que eu estava. Mesmo muito muito mal, fui seguida por uma psicóloga, ia duas vezes por semana, estava mesmo completamente de rastos”, revela ainda a concorrente. “Quando cheguei lá fora levei com tudo o que possas imaginar… Houve um período em que estava mesmo muito mal, eu não me arranjava, não me pintava, não lavava o cabelo, estava toda desleixada”.
A mesma ainda responde a uma pergunta feita por Noélia, se esse depressão teria haver com o não conseguir enfrentar o que as pessoas diziam. A concorrente disse: “Levei com a minha mãe, a minha avó ficava mal, chateava-se com as amigas, ficava ferida com o que os comentadores diziam… Fiquei mesmo muito mal”.
Ainda desabafou: “Quando cheguei cá fora eu chorava, não dormia, nas redes sociais atacavam-me, chamavam-me tudo. Tive duas semanas em que perdi os quilos que ganhei aqui dentro”.
Veja o momento AQUI.