Com apenas 42 anos de vida, o ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo perdeu a sua vida na luta contra a covid-19, infeção que matou milhares de pessoas em todo o mundo.
O artista esteve internado à várias semanas, sendo que a sua situação relacionada com a infeção, acabou por agravar, tendo algumas complicações.
No seu Twitter oficial, podemos ler o seguinte comunicado: “COMUNICADO OFICIAL Último boletim médico: Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações”.
O marido do ator, deixou uma emocionante mensagem em homenagem ao seu amado. Na legenda da partilha podemos ler: “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… A nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda, como vinha sendo… tão feliz! E foi muito”, começa por declarar, lembrando o quanto foi feliz por ter o “privilégio”.
Ainda acrescentou: “Espero poder passar um pouco do teu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. És um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, a olhar pela nossa família sempre!!! Eu amo-te tanto… e amar-te-ei sempre, para o resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto foste e és importante para mim e para o mundo. E continuarás a ser, eternamente…”.
“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou a viver um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”, rematou.
Ora veja:
COMUNICADO OFICIAL
Último boletim médico:
Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.
— Paulo Gustavo (@PauloGustavo31) May 5, 2021