Neste dia 28 de Novembro, sábado, Cristina Ferreira foi uma presença especial no Jornal das Oito, na TVI.
Após uma reportagem onde abordava um tema muito atual: o Bullying Digital, a apresentadora acabou por falar um pouco sobre este tema, visto que lançou um livro recentemente sobre o mesmo: “Pra cima de p*ta”.
Cristina revelou a jornalista José Alberto Carvalho que sofre do mesmo nas redes socias e que piorou após o seu regresso à TVI: “A minha passagem da TVI para a SIC não teve nada a ver com a minha passagem da SIC para a TVI (…) Voltei porque eu senti que era aqui o meu lugar”.
Ainda acrescentou: “Não são críticas, são injurias, são ofensas, são uma tentativa clara de destruir a minha moral, destruir aquilo que eu sou profissionalmente e aquilo que eu sou pessoalmente”.
Visivelmente emocionada, a apresentadora da TVI confessou que teme, todos os dias, por aqueles que fazem parte da sua vida: “nada do que está aqui me toca, mas tocaria qualquer outra pessoa. É que a mim não me dói, mas tenho muito medo que doa a outras pessoas. E que elas não resistam a isto“.
Revelou que “tem sido muito difícil lidar com uma campanha destrutiva”. “O meu filho lê todos os dias, o meu pai lê todos os dias, a minha família lê todos os dias… eles sabem a pessoa que têm na família e não é isto“.