Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Recentemente, Angélica Jordão sofreu um acidente de viação no Dubai e após ter sofrido esse mesmo acidente recorreu às suas redes sociais para partilhar um video.

Ontem não vim aqui porque estava assim um bocado cabisbaixo, o que é normal. Tinha acabado de arranjar um trabalho que eu queria muito e agora vou ter que meter isso em pausa porque, como é obvio, não posso fazer nada com este braço”, começou por explicar no vídeo.

Ainda disse: “Distraí-me po dois segundos. Quando vi estava um carro à minha frente e só tive tempo de agarrar no volante com muita força e fez com que o meu cotovelo partisse e deslocasse porque ao agarrar no volante o airbag fez com que o meu braço tivesse um impacto muito grande no banco”.

“Eu senti logo o braço mesmo pequeno. Até pensava que estava com uma fratura exposta porque eu estava a sangrar muito do braço, então eu não queria ver (…) Eu estava a usar um relógio e esse relógio fez-me um grande corte no pulso e como estava com o blazer só via sangue a sair pela mão. Senti logo uma dor horrível”, finalizou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia